Analista de Customer Success na Instituto Experience em Belo Horizonte MG | Encontre Sua Vaga
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Analista de Customer Success (2413108)

Emprego Salário a combinar Divulgada há 25 dias 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

O Instituto Experience está buscando um Customer Sucess experiente e profissional para integrar em nossa equipe. Se você se considera apto para essa vaga, continue lendo, pois temos uma oportunidade pra você! ??

O nosso objetivo é transformar 1 milhão de vidas até 2024 levando conhecimento de qualidade para maior quantidade de pessoas possível e você poderá fazer parte disso ??

E para podermos realizar a nossa missão, o Customer Success é essencial, pois desempenha um papel chave ajudando o cliente alcançar o sucesso e garantir sua retenção.

Benefícios da Vaga:
- Salário fixo de acordo com seu background na área ??
- Trabalho Home Office;
- No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo! ????
- Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento ?? ??

Qual é a sua missão com o Instituto Experience? 
Garantir o sucesso e a satisfação do cliente através dos produtos da nossa empresa e aumentar a receita através de upgrades e vendas de novas soluções.

Empresa: Instituto Experience

Benefícios: a combinar

Requisitos Necessários:
Responsabilidades da Área:
- Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente
- Analisar os indicadores de sucesso da área e ajudar na identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar a experiência do cliente
- Identificar as principais dificuldades dos clientes e criar soluções estratégicas para resolver o problema
- Fazer calls para verificar como está a relação do cliente com a solução entregue em nosso produto e o que pode ser feito para ajudá-lo a aproveitá-la ainda mais.
- Prospectar novas oportunidades de negócio de upselling, crosselling e indicação de novos clientes;
- Identificar os principais motivos que levaram ao reembolso dos produtos e apresentar soluções que resolvam essas questões
- Fornecer informações sobre nossos clientes para o time interno de produto, tecnologia, vendas e marketing, a fim de melhorar a experiência do cliente
- Mapear e implementar melhorias de processo
- Seguir evoluindo tecnicamente para trazer inovações e melhorias para a área


Qualificações Desejadas:
- TExperiência trabalhando como Analista de Customer Success
- Experiencia em Gestão de Equipes
- Experiência com Vendas
- Habilidades de relacionamento e fidelização de clientes
- Conhecimento em CRM
- Inglês Intermediário

Sobre a Empresa: undefined


Área de atuação: Atendimento ao cliente


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