Assistente Financeiro na Planos Meus em Belo Horizonte MG | Encontre Sua Vaga
← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Assistente Financeiro (2299613)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás 1 vaga Belo Horizonte - MG - Centro

Descrição da Vaga

SOBRE A EMPRESA

A Planos Meus é uma empresa focada na gestão e no controle financeiro de empresas e empreendedores que sonham em crescer. Caminhamos lado a lado, dando todo o suporte necessário para colocar as finanças em ordem. Nosso objetivo é que o negócio dos nossos clientes seja sólido, forte, sustentável e atento às oportunidades.

A Planos Meus nasceu da vontade de descomplicar a vida financeira do pequeno empreendedor. Nossa empresa acredita na economia colaborativa e defende novos modelos de negócio para potencializar os resultados de seus clientes. Baseia sua metodologia na definição de metas com cronogramas e indicadores preestabelecidos.

Por isso, a Planos Meus desenvolveu a Plano em Dia, um serviço de administração da sua gestão financeira, também conhecido como BPO Financeiro. Com transparência, confiança e organização, oferecemos aos nossos clientes a rotina do financeiro de maneira mais clara e objetiva, com acesso às informações que importam e, assim o empresário, pode focar no que vale a pena: as decisões estratégicas.

SOBRE A VAGA

Como será o seu trabalho:

Já ouviu falar em “Sucesso do Cliente”, é justamente o que está vaga irá realizar, cuidar dos nossos clientes, suas solicitações com muito amor e carinho. Irá atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos. O horário de trabalho é flexível, embora parte dele tenha que acontecer no período comercial. O contato com outras empresas e com o restante do me é muito importante


Você será peça fundamental na execução de tarefas de rona diárias, semanais e mensais:

● lançamento e acompanhamento de contas a pagar em bancos e no sistema da empresa;

● envio de dados de fechamento de mês para a Contabilidade;

● execução do balanço mensal da empresa;

● atualização semanal e mensal de indicadores estratégicos;

● organização dos arquivos de controle administrativo, tanto físicos como eletrônicos;

● interações com a contabilidade: rar dúvidas e identificar falhas para nos manter em dia com obrigações legais;

● participação no teste e escolha de ferramentas para executarmos atividades administrava;



SOBRE VOCÊ

A preferência é que você tenha formação ou esteja estudando Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, ou Administração (graduação, tecnólogo ou técnico), ou experiência em processos administrativos e/ou RH/contabilidade.

Você deve ser capaz de trabalhar com foco e cometer o mínimo possível de erros, principalmente nos momentos de lançamentos de contas a pagar e atualização de planilhas de indicadores e balanço mensal. Essas tarefas não são necessariamente complexas, mas um erro pequeno pode causar decisões erradas (no caso de indicadores e balanço) ou um retrabalho longo (no caso de pagamentos errados). Também é importante que você seja capaz de identificar estes erros e corrigi-los - e/ou alertar os envolvidos para que eventuais correções sejam feitas.



Conhecimentos e habilidades necessários

● facilidade para lidar com números, matemática e estatística;

● conhecimento geral em informática e facilidade para aprender a utilizar novas plataformas (acesso a bancos, sistemas de controle, e-mail)

● conhecimentos em Excel avançados;

● concentração e foco.



Área de atuação: Administração de Empresas, Administração Pública, Contabilidade, Controladoria, Economia, Atuária/Estatística, Administração Mercadológica/Marketing, Seguros, Serviços Administrativos, Tributária, Orçamentos, Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração de Produção, Administração de Bens, Administração Patrimonial, Administração de Serviços, Bacharel em Administração, Gestão de Negócios

Benefícios

Vale transporte Vale alimentação

Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas


Carregando...