Atendimento e Suporte ao na Coisa de Fotógrafa em Niterói RJ | Encontre Sua Vaga
← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Atendimento e Suporte ao Cliente (1982272)

Emprego Salário: R$ 2.500,00 Mais de um mês atrás Niterói - RJ 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído)

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um(a) atendente e suporte de alunos de cursos online no nicho de fotografia.

Algumas das responsabilidades:

- Responsável diretamente pelos alunos e clientes e por criar uma experiência cada vez melhor para eles.
- Você vai trabalhar com a equipe de atendimento para que nossos alunos se sintam mais acolhidos e evoluam dentro dos nossos cursos.
- Você vai atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais.

Aqui você irá:

- Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
- Garantir que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento.
- Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
- Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes.

Vaga totalmente home office, horários flexíveis e PJ.

Empresa: Coisa de Fotógrafa

Benefícios: a combinar

Requisitos Necessários:
REQUISITOS:

- Curso superior em qualquer área.
- Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Domínio das ferramentas do Office e/ou Google Drive, e intimidade com internet
- Ser "desenrolado" com ferramentas web e aprender rápido.
- Boa redação e domínio do português e inglês básico (leitura)

DIFERENCIAIS:

- Experiência com fotografia profissional (ter trabalhado ou feito cursos)
- Conhecimento de copywriting.
- Conhecimento em Wordpress
- Experiência com ferramentas como Zendesk ou Helpscout, tawk.to, envio de mensagens de WhatsApp...
- Experiência com ferramentas de CRM
- Experiência com ferramentas de email marketing

Sobre a Empresa: undefined


Área de atuação: Ensino Superior e Pesquisa, Pedagogia, Ensino de Idiomas


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas


Carregando...