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Analista de atendimento SaaS (Customer Success) - Vaga 100% Home Office (2407024)

Emprego Faixa Salarial: R$ 1.546,00 a R$ 1.774,82 Mais de um mês atrás 3 vagas Ensino Médio (Concluído) Rio Branco - AC Maceió - AL Manaus - AM Macapá - AP Salvador - BA Fortaleza - CE Brasília - DF Vitória - ES Goiânia - GO São Luís - MA Belo Horizonte - MG Cuiabá - MT Belém - PA João Pessoa - PB Recife - PE Teresina - PI Rio de Janeiro - RJ Natal - RN Porto Velho - RO Boa Vista - RR Aracaju - SE Palmas - TO

Descrição da Vaga

Startup do ramo de tecnologia, que oferece um sistema e aplicativo completo para administração de condomínios busca profissionais que já tenham alguma (qualquer) experiência no mercado condominial para atuar como Analista de sucesso do cliente - Vaga CLT, nível Júnior e 100% remota.
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Estamos contratando: Customer Success - 100% Home Office ??
Ter atuado em administradora e/ou condomínio, conhecimento no mercado SaaS e experiência com Customer Success são diferenciais importantes.

?A #vaga é Efetiva, CLT e 100% #Remota ?

OFERECEMOS:
?? Salário inicial CLT negociável: R$ 1.546,00 até R$1.774,82
?? Equipamentos: Computador, monitor extra, periféricos e celular.
?? Planos odonto e saúde Bradesco
?? Seguro de vida Bradesco
?? Treinamentos e Plano de carreira em ritmo de startup
?? Horário de Segunda a sexta de 9h às 18h
?? Ajuda de custo Home office: 50,00/Mês (Flash Mastercard aceito em todo lugar)
?? VR flexível: 418,00 (Flash Mastercard aceito em todo lugar)

REQUISITOS:
?? Você precisa amar e não ter medo de falar ao telefone, esse será seu principal meio de comunicação;
?? Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
?? Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumento para fecharmos negócio;
? ? Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes;
? ? Ter o foco na solução e não no problema.


Resumindo, sua missão será:
? Atendimento (incrível) através dos canais de comunicação do uCondo (chat, e-mail, telefone e ferramenta de suporte);
? Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
? Criar procedimentos documentados e padrões;
? Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em dúvidas sobre a plataforma uCondo;
? Contribuir para a redução do churn.


O que você vai aprender com essa experiência?
? Trabalhar com KPIs e OKRs;
? Desenvolver conhecimentos na área de Customer Success;
? Conhecimento e prática sobre administração de condomínios;
? Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS B2B, métricas, startup será seu novo mundo!

*Topa participar do nosso processo seletivo*???
*Aqui nesse link você pode conferir a descrição detalhada e se inscrever:* http://bit.ly/ucondoprocessoseletivo

??? A #uCondo vem buscando estimular a Diversidade e Inclusão em nosso ambiente. Por isso, incentivamos a candidatura da #diversidade, seja ela por raça, identidade de gênero, orientação sexual, PCD's, regiões e religiões.

*As vagas são para todo o Brasil!*

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Área de atuação: Administração de Empresas, Administração Pública, Telefonista, Telemarketing e Call Center, Contabilidade, Administração Mercadológica/Marketing, Serviços Administrativos, Departamento Pessoal, Orçamentos, Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração de Produção, Administração Patrimonial, Administração de Serviços, Atendente, Bacharel em Administração, Gestão de Negócios

Benefícios

Assistência médica Auxílio alimentação Assistência odontológica Seguro vida Plano de saúde

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