Técnico de Suporte em na TRINITY TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA em Santo André SP | Encontre Sua Vaga
← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Técnico de Suporte em Informática (2650853)

Emprego Salário a combinar Divulgada há 19 dias 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Santo André - SP

Descrição da Vaga

Estamos procurando um(a) Técnico de Suporte em Informática qualificado(a) para instalar, manter e reparar computadores e redes.

O profissional deverá assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. Também deverá ter ótimos conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes.

O candidato ideal é aquele capaz de trabalhar diligentemente e com precisão, possuindo ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.

* Os trabalhos serão no formato Hibrido (Home Office/Presencial).

Responsabilidades:

- Configurar hardwares e instalar e configurar softwares e drivers;
- Manter e reparar equipamentos tecnológicos (por exemplo, roteadores) ou dispositivos periféricos Instalar redes LAN/WAN funcionais e outras redes e gerenciar componentes;
- Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques;
- Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas;
- Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade;
- Organizar sessões de manutenção para descobrir e reparar ineficiências;
- Manter registros de reparos e correções para referência futura;
- Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente.

Empresa: TRINITY TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Celular Corporativo

Requisitos Necessários:
Experiência comprovada como técnico em informática ou função similar;
Experiência com redes LAN/WAN;
Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI;
Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados;
Excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas;
Ótimas habilidades de comunicação;
Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.

Sobre a Empresa: undefined


Área de atuação: Atendimento ao cliente


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas


Carregando...