Candidatura pelo link: https://forms.gle/JTaVmWyyLRGtD2zF8
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Essa função, na ImpulsoBeta, tem como principais responsabilidades:
Elaboração de relatórios financeiros gerenciais: DRE, DFC
Elaboração e gerenciamento do Orçamento com CEO e lideranças das áreas
Rotinas de contas a pagar, contas a receber e reembolsos
Rotinas de departamento pessoal com analista
Rotinas administrativas: infraestrutura de trabalho 100% remoto
Rotinas de suporte ao comercial com homologações e certificações que permitam parcerias com organizações diversas
Gestão de parceiros: Contabilidade, Jurídico, Suporte de TI, Benefícios
Apoio no planejamento tributário
Gestão de time de 1 pessoa, com potencial de expansão no médio prazo.
Incentivamos a candidatura independente de identidade de gênero, orientação sexual, origem, deficiência, idade ou outras características. A ImpulsoBeta assumiu um compromisso de diversidade, é importante conhecê-lo (:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
As principais habilidades e conhecimentos esperados para a plena realização das entregas previstas são:
Experiência mínima de trabalho de 5 anos, sendo 2 em área financeira, com atribuições próximas às mencionadas acima;
Domínio de DRE e DFC e conhecimento sobre regime de Caixa e Competência;
Experiência com rotinas de contas a pagar, contas a receber e controles financeiros;
Conhecimento avançado em excel;
Compromisso com sigilo das informações;
Perfil analítico, detalhista e comprometido
Ser uma pessoa organizada e que goste de criar processos e métodos;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Pessoa proativa, com alta capacidade de autogestão e priorização de múltiplas tarefas e projetos;
Experiência profissional ou vivências em outros contextos que indiquem potencial/habilidade para exercer papel de liderança.
Serão considerados diferenciais: Domínio de inglês e vivência em empresas de médio porte em acelerado crescimento (com desafios financeiros e gerenciais típicos desse estágio de negócios).
NOSSA CULTURA
Aqui acreditamos em fazer a coisa certa em busca de impacto. Buscamos sempre promover experiências excelentes que surpreendam - para isso somos pessoas aficionadas pelo nosso produto. Atuamos com protagonismo, jogo de cintura e coragem. Coragem para dizer a verdade, tomar riscos, para sermos nosso melhor todos os dias e para transformar.
Nossos valores são: Ser Protagonista | Colaborar com assertividade | Ambiente de Confiança | Viver Diversidade, Equidade e Inclusão
CONDIÇÕES DE TRABALHO
Essa é uma oportunidade em regime de trabalho PJ com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais, com autonomia e flexibilidade da gestão de tempo.
O modelo de trabalho é 100% Remoto, ou seja, você pode trabalhar de onde quiser e precisa estar disponível para alguns encontros presenciais com o time ao longo do ano. Nosso escritório de apoio fica na Vila Olimpia - São Paulo e é uma opção para pessoas que desejem trabalhar presencialmente.
BENEFÍCIOS:
Horário flexível
Bônus de Resultados Globais
Auxílio home office;
Bolsa aprendizagem para cursos, eventos e livros;
Gympass: rede de serviços de bem-estar - academias, terapia, nutricionistas e mais
Day off de aniversário
Candidatura pelo link: https://forms.gle/JTaVmWyyLRGtD2zF8
Área de atuação:
Controladoria, Economia, Atuária/Estatística